sábado, 18 de fevereiro de 2012

ate o final

No começo eu tentava te fazer me amar,

Mas agora estamos juntos e posso confessar,

Eu não gosto de cinema,

Eu não sei cozinhar,
Nunca fui tão cavalheiro,
Jurei nunca casar.
A carta que mandei, não foi eu que escrevi,
E o poema que te recitei num livro eu li,
Não sou bom de futebol,
E por você ja chorei,
Mas é de verdade estou te amando,
Me apaixonei.
{refrão*}
O doce do seu beijo,

Enfeiticou meu coração,

Vivo noite e dia, numa nuvem de paixão,

Nunca vou te fazer sofrer,
Não quero seu mal vem meu anjo,
eu sigo com você,
Até o final! Até o final.

Eu já chorei sozinho quando a gente brigou,

E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor,

As datas importantes vivo sempre a esquecer,

Machuquei muitas mulheres, procurando você...

{refrão*}
O doce do seu beijo,

Enfeiticou meu coração,

Vivo noite e dia, numa nuvem de paixão,

Nunca vou te fazer sofrer,
Não quero seu mal vem meu anjo,
eu sigo com voce,
Até o final! Até o final. (2x)
[Sorocaba]

Nenhum comentário:

Postar um comentário